Florentine

Florentine

Sonntag, 6. Mai 2018

Sonntag, 6. Mai 2018 / 18.00 Uhr: Lançamento do livro: Quando eu outono, tu primaveras



Lançamento do livro: Quando eu outono, tu primaveras

Olá Corações literários,

Que emoção voltar a Linz!
No dia 6 de maio, às 18h00, lançaremos meu livro Quando eu outono, tu primaveras.
O evento será no lindo Salonsschiff Fräulein Florentine, atracado no Danúbio, lá em Urfahr.

A leitura é mais um projeto em parceria com a associação CABRA de Cláudia Lima.
Thatiana Gomes e Gabriel Moraes tornarão o momento ainda mais emocionante com sua música linda!

É um livro de poesias diaspóricas
É sobre o viver em uma sociedade de migração
É sobre a silenciosa linguagem que nos acaricia e machuca
É sobre o desafio de nos sentirmos em casa, apesar do empenho de algumas pessoas em nos dificultar isso
É sobre integração, que nos enfeitiça, nos transforma e nos recharça
É sobre superação
É sobre esse vento migratório, que poliniza, polimiza, politiza, poetiza... e nao tem muro que o retenha.


Vamos passar uma noitinha aconchegante, ouvindo e cantando músicas, recitando poesia, transpirando emoção.

Estou feliz em voltar a Linz, conhecer pessoas através de um momento tão especial e, principalmente, estou feliz em poder rever vocês que são primaveras também nos meus invernos.

Vemo-nos lá! ♥



Liebe literarische Herzen,

am 6. Mai, um 18:00 Uhr, auf dem charmanten Schiff Frl. Florentine auf der Donau, präsentieren wir Euch das Buch Quando eu outono, tu primaveras (wenn ich herbste, frühlingst du).

Die Lesung ist eine Zusammenarbeit mit dem Verein CABRA, von Cláudia Lima.
Thatiana Gomes e Gabriel Moraes werden die Stimmung mit ihrer Musik hoch bringen!

”Wenn ich herbste, frühlingst du” handelt von 22 Geschichten
Über das Leben in einer Migrationsgesellschaft
Über die stillschweigende Sprache, die uns streichelt und verletzt
Über die Herausforderung uns doch zu Hause zu fühlen, obwohl die Bemühung Mancher, das uns zu erschweren
Über die Integration, die uns verzaubert, verändert und uns verweigert
Über die Überwindung
Über den diasporischen Wind, der die Welt bestäubt, polemisiert, politisiert, poetisiert... und es gibt keine Mauer, die ihn halte.


Wir freuen uns auf Euch!

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen